Prefeito Municipal lança edital de concurso público 2015 Data: 18 set 2015 Postado em » Destaque, Noticias

concurso_1O Prefeito de Senador Guiomard James Gomes (PP) lançou na quinta-feira (17) o edital para a realização de concurso público para provimentos de cargos no âmbito da administração municipal.

O concurso público será regido por edital, supervisionado pela Comissão de Acompanhamento do Concurso Público do Município de Senador Guiomard – AC e executado pela APLICATIVA BRASIL LTDA.

O certame terá prazo de validade de 2 (dois) anos, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, contados da data da publicação da homologação do resultado final do concurso no Diário Oficial do Estado, e destina – se ao provimento de 189 (cento e oitenta e nove) vagas mais cadastro reserva, distribuídas conforme o item 2 do edital, bem como daquelas decorrentes de eventuais vacâncias ocorridas durante o prazo de validade do concurso, observado o interesse da administração.

O Prefeito durante entrevista afirmou “que a realização do concurso é um sonho da comunidade do Quinari e mediante os esforços da administração municipal realizará mais essa meta de zelo com a máquina pública”.

Para a zona urbana o concurso prevê 137 vagas tendo contratação imediata e 353 para o cadastro de reserva. Na zona rural são 52 vagas imediatas a lista de espera de 174 vagas.

Veja aqui o edital e demais informações: DOE AC