Foto do escritorSecom

A prefeita Rosana Gomes parabeniza aos novos diretores escolares eleitos para o quadriênio 2024-2027

Na última sexta-feira, (15), aconteceu no município de Senador Guiomard a eleição para a escolha de diretor escolar para o quadriênio 2024 - 2027 em 09 (nove) escolas da rede municipal.

A prefeita Rosana Gomes, parabeniza aos novos diretores. “Parabéns a todos que passaram por um processo justo e democrático, e foram aprovados pela comunidade, alunos, pais e servidores. Tenho certeza que a educação pública do nosso município continuará avançando e manterá o trabalho com a excelência que vem sendo desenvolvido nas nossas escolas” disse ela.

A secretária, Elisangela Martins destaca que o edital para a escolha dos novos diretores, iniciou com o Curso de qualificação e finalizou com a eleição, garantindo a participação de toda a comunidade escolar.

“Buscamos estabelecer para além do voto, a qualificação e o preparo destes profissionais, pensando em melhorar cada vez mais a qualidade da nossa educação. Com esse processo democrático, cumprimos mais uma meta do Plano Municipal de Educação e a Lei de Gestão Escolar Municipal n.º 01/2019" disse a secretária.