Foto do escritorSecom

Comemoração do Dia das Mulheres foi na praça

"Nossa comemoração do Dia das Mulheres foi na praça, todas juntas", diz prefeita Rosana Gomes

No Dia das Mulheres, a prefeita homenageou e reconheceu mulheres notáveis, que com suas histórias contribuíram e ainda contribuem com o desenvolvimento da cidade.

Após homenagear a mãe, Nilza Pereira, a prefeita entregou buquê de flores e placas com agradecimento a cinco mulheres de destaque no município.

As homenageadas: Dona Maria do Socorro Nogueira Magnóli: vereadora no final da década de 70. Maria Sebastiana da Silva Oliveira: a parteira mais antiga do município. Ana Leite da Cunha: servidora pública mais antiga do Quinari. Marlene Fontana: primeira mulher sindicalista de Senador Guiomard. Raimunda Nonata Leite da Silva: professora mais antiga do município.

"Esse reconhecimento no Dia das Mulheres, faz a noite ser ainda mais especial. Estou muito feliz por essa lembrança e esse carinho da nossa prefeita", disse Marlene Fontana.

A professora aposentada Maria Sebastiana disse que o momento era prazeroso. "Ser homenageada, fazer a população saber o serviço de uma mulher de 75 anos ainda ativa é ótimo" disse ela.

Rosana Gomes, fez questão de levar ao dispositivo de honra, o vice-prefeito, Ney do Miltão, as vereadoras, Leiri do Mixico e Alessandra Mesquita, o presidente da câmara, vereador Sandrão, Jamis Queiroz, Cleilton Cavalcante e Magildo Lima.

No final das homenagens, teve sorteio de brindes, música ao vivo e lanches para a população.