top of page

Município de Senador Guiomard instala transição administrativa de gestão

Foto do escritor: SecomSecom

A Prefeita Rosana Gomes, considerando o fim de mandato instaurou a transição administrativa por meio do decreto, 222 de 29 novembro de 2024.


Embora a Gestora tenha sido reeleita, em atendimento às recomendações do Tribunal de Contas do Acre, bem como as práticas internas de gestão, a equipe de secretários se reuniu na manhã desta quinta-feira, 05 de Dezembro para tratar sobre a transição.


De acordo com a Secretária de Governo, serão elaborados relatórios situacionais, tudo agrupado em um processo interno, também visando uma avaliação das ações dos últimos anos.




0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Senador Guiomard - Estado do Acre

CNPJ 04.077.251/0001-25


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência


📱Fone: +55 (68) indisponível (Responsável Izabel Cristina)

🏢 Av. Castelo Branco, nº 1.520, CEP 69.925-000, Centro, Senador Guiomard, Acre

📅 Segunda a sexta, das 7h às 17h (Fechado aos sábados, domingos e feriados)

📧 gabinete@senadorguiomard.ac.gov.br

📨 Acesso ao Webmail Corporativo


Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page