Prefeito Gilson da Funerária investe em capacitação para o seu corpo técnico e estratégico

O Prefeito Gilson da Funerária investe em qualificação do seu corpo técnico de nível tático e estratégico com apoio de parceiros importantes como o Tribunal de Contas do Estado do acre (TCEAC).

Mudanças dos locais de funcionamento realizados na Procuradoria Geral do Município e Comissão Permanente de Licitações (CPL) foram excelentes para garantir mais transparência e agilidade nos procedimentos, As Secretarias Municipais estando mais próximo do setor jurídico e CPL e também do gabinete do Prefeito, acelera o processo de tomada de decisões, e melhora a integração e comunicação entre os setores.

Além disso, visando melhorar os conceitos referente aos procedimentos, sempre dentro da legalidade, moralidade, impessoalidade, o Prefeito dede que assumiu, tem investido em capacitação do seu corpo técnico, ou seja, nos servidores que o ajudam a transformar a realidade de Senador Guiomard.

As equipes participaram rotineiramente de treinamentos ofertados pelo TCEAC, que segundo o Prefeito, que está em Brasília/DF atrás de recursos para investir no município, é uma entidade considera como grande parceiro.

"Quero exaltar e reconhecer o TCEAC como um parceiro fundamental da minha gestão. Nos orienta e nos dá a oportunidade de acertar, na formação da minha equipe, tem sido essencial, com os cursos, treinamentos, voltados a boa gestão pública."

Nesta semana, ocorreram os treinamentos para as equipes da CPL e Jurídico.

Nos próximos dias, acontecerá formação para as Secretarias de Assistência Social, Finanças, Educação, Obras e Administração.

コメント