Foto do escritorSecom

Senador Alan Rick elogia gestão e atende pedidos da prefeita Rosana Gomes para cultura, esporte e lazer no Quinari

Nesta quarta-feira, 29, o Senador da República Alan Rick esteve na residência da prefeita Rosana Gomes, onde participou de um almoço.

O senador veio ao Quinari em resposta a alguns pedidos de investimentos na cidade feitos por Rosana Gomes em reunião em Brasília.

Segundo ele, ainda este ano vai destinar recursos de emendas parlamentares para a revitalização das piscinas do Águas do Quinari, construção de campo sintético com cobertura, arquibancadas nas quadras já existentes, implantação da escolinha do Léo Moura e construção de espaço para acomodar os taxistas da praça Fontenele de Castro.

Acompanhado da prefeita, Alan Rick esteve também no Centro dos idosos, onde prometeu a vinda de um grupo de forró uma vez por semana tocando ao vivo. Lázara, líder do grupo, agradeceu ao senador pelo carinho. No fim da agenda, senador e a prefeita entraram no forró.